terça-feira, 16 de agosto de 2011

14º Dia – Miami – Florida EUA - 72 km

Oi pessoal,
               Sou obrigado a confessar.   O dia foi “morno”.  Acredito que a ansiedade tomou conta de todos e acabou fazendo com que o ânimo baixasse.  Regina e Vera ansiosas por sua viagem de volta. Saudades da família, da casa e dos bichos de estimação.  Espero que daqui a alguns dias sintam-se assim também com relação a mim e a Sérgio.
               Eu e Sérgio não conseguimos pensar em outra coisa a não ser em ligar as motos e pegar a estrada. Sérgio chegou a perder o sono durante a madrugada, e passou o tempo testando equipamentos e lendo manual de instruções.  Veja a que ponto chegou; ler manual de instruções.
               Agora a má notícia.  Dessa forma, o pessoal da família,  que leu o blog ontem e achou que as “compras” previstas para o dia de hoje seria o momento das tradicionais lembrancinhas de chegada de viagem, pode tirar o cavalo da chuva.  
              Na primeira saída, fomos atrás de uma loja pertencente a uma rede bem conhecida em toda a América, BEST BUY, e líder na venda de eletrônicos e com o menor preço.  Estavam faltando algumas peças para manter  a comunicação durante a Travessia. Faltavam  webcam, plugs, filtros, cartões de memória, Pen Drive,  etc. Foram comprados.
               Depois peças e utensílios de manutenção para as motos, ferramentas, parafusos, fita isolante, cola, fios, terminais, etc.  Achamos tudo que estava na lista.
               Depois foi a vez de um grande Out Let, com uma infinidade de "boutiques de marca", que Jara, a esposa do Eddy indicou para Regina e Vera.  Endereço tomado por mulher, não podia dar outra:   Vai até o final do Boulevard tal, vira a direita e anda umas duas milhas e e meia  e pronto chegaram......  Resultado:  Não encontramos, rodamos quase 40 milhas para ir e voltar.
                 Que pena!!!!!!   Pena para os que estavam esperando as tais lembrancinhas.
                 O socorro veio num shopping ao lado do Hotel.   Elas tão lá fazendo compras enquanto eu  e Sérgio começamos a montar as mochilas e alforges. 

                                        Fotos hoje, só as do hotel que estamos hospedados;



e do Shopping das compras de emergência, ao lado do hotel.



                                                 A portaria do hotel com o coffe dispenser.

                 

                     Para relaxar antes de ir dormir e também para despedir das esposas, fomos a noite tomar um chop e comer uma pizza num bar na beira da praia.   Quando digo tomar um chop, é no sentido figurado(vejam a cara de satisfação do Sérgio quando viu o tamanho do  jarro).




                 Amanhã será  o dia de pegar numa das lojas de motocicletas as peças de reposição que foram encomendadas  em  emergência, dias de um banho de mar só para fotos e batismo no mar da Flórida, entregar o carro no aeroporto, trazer as motos para o estacionamento do hotel, despedir-nos das esposas que embarcarão para o Brasil, e DORMIR, SE FORMOS CAPAZES.  
                 Até lá.

3 comentários:

  1. Olá Marquinhos, todos nós aqui também estamos anciosos para vocês pegarem logo a estrada.

    Abraços


    Marcelo Freewind

    ResponderExcluir
  2. Me traga só a Jarra de cerveja como souvenir que eu já me dou por satisfeita!
    Beijo em vocês. Mamãe e Dindinha, uma ótima viagem de volta.

    ResponderExcluir