terça-feira, 9 de agosto de 2011

7º Dia - Washington a Manning(Carolina do Sul) - 722 km

          
 E ai pessoal, vamos aos acontecimentos do dia, que por sinal foram poucos, diferentemente dos km rodados que foram muitos.

           Acordamos cedo e fomos em busca de um City Tour pelos pontos históricos e monumentos da Capital, e aí demos o primeiro "mole" do dia.    - Pegamos um táxi e dissemos ao motorista: nos leve ao ponto de partida dos ônibus de dois andares que fazem o tour pela cidade;     Ele deu um sorriso e disse OK.       -    Lá fomos nós por uma corrida de quase Us$ 20,00 até o tal ponto. Pegamos o BUS para então descobrir que ele passava pelo nosso hotel e que podíamos ter comprado os tickets dentro do próprio ônibus.

          Bem, deixa pra lá, isso acontece.



           Mais uma vez  ficamos impressionados, a cidade é linda, e além de edificações maravilhosas, tem um museu em cada esquina. Museus para todos os gostos, História Natural, Geologia, História da Nação Americana, dos Índios Americanos, da Mãe África, de Astronomia e objetos vindos do Espaço, etc. etc.... E nós não tínhamos tempo para entrar em nenhum deles.  





            A decisão foi tomada.   UM DIA EU VOLTO AQUI.



Sérgio estava querendo pegar um trem direto para o Brasil, acho que está com "medinho" de atravessar de moto a América Central.   (brincadeira gente, sei que ele esta tão ansioso quanto eu por essa aventura) 

           
PS:  Pedimos desculpas, mas a Internet do hotel não está dando conta de baixar as fotos, cai toda hora, mas as fotos dos monumentos históricos de Washington estão na Net e vale a pena conferir.

             Terminada a volta de ônibus, descemos no hotel, é claro.   Só faltava pegar um táxi e pagar mais "vintinho" para voltar.

          As 13:00 horas pegamos a estrada, fizemos uma pequena parada para almoçar, e mais estrada até as 20:00 h e como elas eram perfeitas, deu para rodar os 720 km.

           Amanhã tem mais, afinal estamos loucos para chegar na Flórida e conhecer nossas motos.

   
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário