domingo, 14 de agosto de 2011

12º Dia – Miami – Florida EUA - 60 km

Oi turma,
              O que acharam de Miami ?  Miami Beach é o “must” concordam... ?  E o bar, lotado não ?  O Sérgio queria dar uma descidinha.
             O temporal nos pos correndo para o hotel, mas prometo que depois mostro mais.
              Vamos ao assunto do dia.  As motos são fantásticas .....  parecem que saíram de fábrica e foram guardadas para nós. Afinal uma tem 3.500 e a outra 5.000 milhas rodadas.
                                                                         Confiram.








               Gostaram.....   conosco foi amor a primeira vista, vamos lutar muito para legalizá-las e entrar no Brasil.
                Agora, a segunda surpresa do dia, e não foi menor do que a primeira.  O Edson Lamardo (Eddy) recebeu-nos como se fôssemos as pessoas mais importantes da face da terra, isso, quando na verdade, nós é que estávamos na obrigação de demonstrar gratidão e reciprocidade. 
                De público fica aqui nosso segundo agradecimento postado nesse blog.  Eddy, você não existe.  O trabalho que você teve para comprar, fazer, organizar, convidar a todos, tudo isso para receber quatro conterrâneos que você nunca tinha visto antes,  e que em comum tem apenas o amor pelas aventuras do motociclismo, diz tudo sobre você e sua maneira de ser.       
          OBRIGADAÇOOOOOOOOOOOOOOOO...........................
           Vejam nas fotos o que esse cara fez.












               Tem mais. E vou tomar a liberdade de relatar isso para que vocês possam, um dia, usufruir dele e da sua assistência às nossas necessidades como motociclistas.
                O Eddy comprou através de sua empresa ( www.firstclassbikes.com.br ), e entregará diretamente em minha residência no Brasil um módulo de freio ABS de minha moto,  GS1200R da BMW, com nota  de uma concessionária americana, pelo preço de R$ 4.132,00, peça que no Brasil me foi cobrado R$ 13.500,00.  Portanto façam um bom uso.
            Aos amigos do Eddy e a sua família, presentes no churrasco, valeu muito. Obrigado também pelas palavras de incentivo  à  nossa aventura.

3 comentários:

  1. Enfim, as motos!
    quase chegando a hora né?!
    Beijos com saudades!

    ResponderExcluir
  2. Esta chegando a hora né?!As motos são lindas!!!Estamos torcendo e pedindo a Deus para ilumina,-los nesta luta para legalizar as motos a entrar no Brasil.Afinal,é um sonho antigo e vocês fizeram por merece-lo.Beijos, Beth

    ResponderExcluir
  3. Eddy First Class

    Caros amigos aqui estamos na torcida e uma "dorzinha"de cotovelo na boa vamos acompanhar vc ate a chegada no Brasil que o TODO PODEROSO estaja com vcs 24 hs ao dia abs Eddy

    ResponderExcluir