quarta-feira, 3 de agosto de 2011

1º Dia - Enfim chegou a hora

            Chegou a hora,  cá estamos nós no Aeroporto Antônio Carlos Jobim, GALEÃO, para tomarmos o nosso vôo para Nova York, primeiro destino no exterior.
            Saimos de Campos às 14:30 h para pegar um voo ás 23:05 h.







    Nosso primeiro agradecimento, dos muitos que queremos fazer às pessoas que irão nos socorrer nessa "travessia", fica para DUDU, (Eduardo Caldas), que largou seu trabalho para vir nos trazer (de Campos ao Rio) e nesse momento deve estar enfrentando um trânsito infernal na volta para Campos.



            Será um vôo da TAM com 10 horas de duração, o que na classe econômica não é lá muito agradável, mas pelo menos é sem escalas.
            A chegada será no aeroporto JFK, no entorno de Manhatan e lá começam os improvisos pois não reservamos antecipadamente transporte para o Hotel.  
            Na agência do Banco do Brasil do aeroporto fizemos o câmbio e não foi possível  adquirir o Travel Card, em razao do horário limite das 16 h.  Tal cartão irá possibilitar o uso de pouco dinheiro em espécie, além de facilitar o saque eletrônico em moedas locais nos diversos países que iremos atravessar. Nova tentativa será feita no BB  de NYC.


Amanhã contamos mais. 

2 comentários:

  1. REGINA E MARCOS LEVARAM OS TOTOS PARA CONHECER O RIO DE JANEIRO!

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO COLEGAS PROFESSORES,ESTE BLOG PODE DAR UM EXCELENTE PROJETO INTERDISCIPLINAR!!!

    ResponderExcluir