quarta-feira, 17 de agosto de 2011

15º Dia – Miami – Florida EUA -45 km

Ola pessoal,
               O dia foi super corrido, e muito triste também, afinal foi o dia do embarque de Regina e Vera de volta para o Brasil.
               Não pesava apenas a despedida por um período de quase dois meses afastados, marcou também a apreensão pelos riscos que se juntam a uma aventura do porte da que estaremos iniciando amanhã.  Conselhos foram dados “de motociclistas para motociclistas”, pedidos de muita atenção e cuidado nas estradas, recomendações quanto a velocidade e riscos, voz embargada, olhos querendo despejar lágrimas e coração doendo que parecia ser físico.   
                Lá se foram as duas pelas filas de embarque do aeroporto,  e a frase solta quase que pra dentro:   - É Sérgio, agora é com a gente.
              Bem, vamos ao relato de como foi o dia:  Banho de mar de manhã.   Sensacional !!!!  A água estava morna, e o azul,  bem característico das praias da Florida.   Vejam nas fotos.





             Almoço de frutos do mar,  num restaurante na beira da praia para marcar o clima local;

            Corrida na loja de motos, para pegar as peças,  que haviam sido encomendadas e que estavam marcadas para chegar hoje. 
           Hotel, banho, e com as bagagens nas mãos lá fomos nós para o aeroporto, onde também foi entregue o carro alugado desde New York. Vejam nas fotos.


          Terminado o suplício da despedida, fomos para a casa do Eddy onde, finalmente pegamos nossas novas companheiras de viagens,  as duas “poderosas Shadow 600”.
          Conversamos bastante sobre o primeiro trecho da viajem, que já era bastante conhecido dele.  Junto do  também amigo Davi, que foi nos buscar no Aeroporto, aceitamos um convite para uma Pizza.   Mais despedidas na saída.

           De lá, fomos de volta para o hotel, já bem tarde da noite,  e foi essa a nossa estreia nas novas motos, pela “Interestadual 95” por quase 10 km.
           Amanhã vamos sair lá pelas 11 horas da manhã, vamos fazer tudo com bastante calma.  Afinal é a adaptação de motos, pilotos, vestimentas, bagagens e estradas estrangeiras.....   a calma será uma boa companhia para este início.
Depois te conto como foi.

3 comentários:

  1. Sejam Bem Vindo ao Retorno para as Estradas. Estamos aqui na torcida por vcs.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que a partir de hoje, suas novas parceiras e companheiras, "as poderosas", possam só dar alegria e prazer e que em breve, possamos viver a 6(seis).
    Amamos vocês.
    Que Deus guie seus caminhos.
    Bjus.... Regina e Vera

    ResponderExcluir
  3. Estou na garupa acompanhando cada km.
    .
    Vamo que vamo. Agora é com vocês.
    .
    Forte abraço e boa viagem.

    ResponderExcluir