domingo, 14 de agosto de 2011

11º Dia – Orlando a Miami – Florida EUA - 489 km

PS:  O blog ficou pronto ontem, porém um grande temporal derrubou a energia elétrica, a telefonia e a NET do Hotel, e a postagem teve que ficar para hoje....(Não sei porque estou me lembrando de algum lugar.....)
Oi turma,
        Chegamos.  Estamos no ponto de partida de nossa viagem de volta para o Brasil de motocicletas.  Estamos a poucos dias do início da realização de um sonho.  O sonho era de Sérgio, que a verdade seja dita, mas que, como sempre, me contagiou e como parceiros de viagens que somos, vamos realizar juntos. 
           Pena que nossas parceiras de vida e de passeios de moto  não estarão conosco desta vez.  O  voo delas para o Rio será na próxima quarta,  já que os riscos desta aventura não recomenda a participação delas.
         No dia seguinte iniciaremos  o nosso “vôo” pelos 17 mil km que nos separa da terra natal.  
         Ligamos para o nosso anfitrião, o Edson Lamardo (Eddy) e  marcamos para amanhã    às 10 h a tão esperada apresentação:  Imaginem como será:
 - “ Marcos e Sérgio,  estas são as Poderosas Shadow 600
- “ Shadow 600,  estes são Marcos e Sérgio,  e a partir de agora, e  por aproximadamente 60 dias e 17 mil km, juntos vocês  irão encarnar o espírito aventureiro dos motociclistas, desbravando as 14  fronteiras que tem pela frente,  extasiando a mente e a alma, buscando a harmonia com as pessoas e lugares por onde passarão e finalmente chegando ao seu destino em segurança.  Tudo isso sob o olhar e a proteção DELE.
Bem,  que chegue o amanhã.........
           No resto da tarde, fomos ao aeroporto devolver o carro conforme contrato, porém decidimos prorrogar por mais 3 dias, até o embarque de Regina e Vera. Os custos que teríamos com táxi justificava.
          Na volta passamos por Miami Beach para um reconhecimento e tirar umas fotos para vocês.





UM BAR GAY EM MIAMI BEACH - VEJA A LOTAÇÃO.





                                                       O TEMPORAL SE APROXIMAVA

 


                                                             MIAMI DOWNTOWN


                                                       MAIS MIAMI BEACH





          Amanhã, além da apresentação das “Poderosas”, temos um churrasco de boas vindas promovido pelo Eddy com o grupo Brasilian Riders,  que promete bastante.  Aguardem as fotos. ...
Bye.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário