Oi pessoal,
Sou obrigado a confessar. O dia foi “morno”. Acredito que a ansiedade tomou conta de todos e acabou fazendo com que o ânimo baixasse. Regina e Vera ansiosas por sua viagem de volta. Saudades da família, da casa e dos bichos de estimação. Espero que daqui a alguns dias sintam-se assim também com relação a mim e a Sérgio.
Eu e Sérgio não conseguimos pensar em outra coisa a não ser em ligar as motos e pegar a estrada. Sérgio chegou a perder o sono durante a madrugada, e passou o tempo testando equipamentos e lendo manual de instruções. Veja a que ponto chegou; ler manual de instruções.
Agora a má notícia. Dessa forma, o pessoal da família, que leu o blog ontem e achou que as “compras” previstas para o dia de hoje seria o momento das tradicionais lembrancinhas de chegada de viagem, pode tirar o cavalo da chuva.
Na primeira saída, fomos atrás de uma loja pertencente a uma rede bem conhecida em toda a América, BEST BUY, e líder na venda de eletrônicos e com o menor preço. Estavam faltando algumas peças para manter a comunicação durante a Travessia. Faltavam webcam, plugs, filtros, cartões de memória, Pen Drive, etc. Foram comprados.
Depois peças e utensílios de manutenção para as motos, ferramentas, parafusos, fita isolante, cola, fios, terminais, etc. Achamos tudo que estava na lista.
Depois foi a vez de um grande Out Let, com uma infinidade de "boutiques de marca", que Jara, a esposa do Eddy indicou para Regina e Vera. Endereço tomado por mulher, não podia dar outra: Vai até o final do Boulevard tal, vira a direita e anda umas duas milhas e e meia e pronto chegaram...... Resultado: Não encontramos, rodamos quase 40 milhas para ir e voltar.
Que pena!!!!!! Pena para os que estavam esperando as tais lembrancinhas.
O socorro veio num shopping ao lado do Hotel. Elas tão lá fazendo compras enquanto eu e Sérgio começamos a montar as mochilas e alforges.
Fotos hoje, só as do hotel que estamos hospedados;
Fotos hoje, só as do hotel que estamos hospedados;
e do Shopping das compras de emergência, ao lado do hotel.
A portaria do hotel com o coffe dispenser.
Para relaxar antes de ir dormir e também para despedir das esposas, fomos a noite tomar um chop e comer uma pizza num bar na beira da praia. Quando digo tomar um chop, é no sentido figurado(vejam a cara de satisfação do Sérgio quando viu o tamanho do jarro).
Amanhã será o dia de pegar numa das lojas de motocicletas as peças de reposição que foram encomendadas em emergência, dias de um banho de mar só para fotos e batismo no mar da Flórida, entregar o carro no aeroporto, trazer as motos para o estacionamento do hotel, despedir-nos das esposas que embarcarão para o Brasil, e DORMIR, SE FORMOS CAPAZES.
Até lá.
Olá Marquinhos, todos nós aqui também estamos anciosos para vocês pegarem logo a estrada.
ResponderExcluirAbraços
Marcelo Freewind
Está chegando a hora.
ResponderExcluir.
Abs
Me traga só a Jarra de cerveja como souvenir que eu já me dou por satisfeita!
ResponderExcluirBeijo em vocês. Mamãe e Dindinha, uma ótima viagem de volta.