domingo, 24 de julho de 2011

FALTAM 10 DIAS - FASE FINAL DE ORGANIZAÇÃO

                          Oi pessoal.  

             Obrigado pela sua atenção em nos seguir em mais essa aventura que estamos por iniciar. 

             É um antigo sonho que acalentamos há muitos anos e que chegou a hora de sua realização.

             Dia 03 de agosto, estaremos pegando nosso voo até Nova York.  De lá, nós, (Marcos e Sérgio), acompanhados de nossas esposas Regina e Vera, destemidas companheiras em outras viagens, partiremos em um carro locado até a cidade de Miami, fazendo turismo pelo caminho, é claro.  Lá nossas "poderosas" (duas Shadow 600 da Honda), nos esperam para o início da Travessia das Três Américas sobre duas rodas. Nesse ponto, elas, as companheiras, nos deixam retornando ao Brasil num voo direto.






             Por que nossas esposas não viajam com a gente desta vez ?   Porque o risco é muito alto.   As informações que tem nos chegado sobre a atuação dos NARCOTRAFICANTES no México e na Guatemala, recomenda, com muito pesar, a não participação delas nessa aventura. 

             Contamos com a torcida de todos, com as orações dos que crêem, e com mensagens e comentários dos que acompanham este Blog,  o que servirá em muito para acalmar a saudade que, com certeza sentiremos.

8 comentários:

  1. Marquinhos e Sergio, boa viagem que vcs possam curtir muito esta jornada, vou acompanhar, desejando muita saúde e que Deus os proteja!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "Meninos", boa viagem!!! Estaremos daqui acompanhando todos os detalhes e torcendo para que as coisas corram o mais perfeitas possível.
    Bjssss!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcos e Sérgio.
    Tô sentindo uma inveja danada de vocês. Estarei acompanhando as atualizações do blog.
    Hoje, 27 de julho, dia dos motociclistas, transcrevi a matéria para meu blog. Foi a maneira que encontrei de prestar uma homenagem a vocês.
    Boa sorte e boa viagem.
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Chega pra lá que eu estou na garupa virtual. Vou acompanhar toda esta aventura.
    .
    Boa viagem.
    .
    Abs
    Paulo Victor

    ResponderExcluir
  6. Grande Marquinho e Sérgio, desejo a vocês toda sorte do mundo nessa incrível aventura sobre duas rodas. Depois que acumularem várias fotos sobre a viagem, me avise para em tentar registrar essa aventura numa das páginas da Folha da Manhã, como fiz da outra vez. Forte abraço.
    Gustavo de Abreu Carvalho

    ResponderExcluir
  7. Com muita luta e sacrificio sozinha consegui entrar no blog Estou aqui para lhes desejar boa sorte e boa viagem JESUS estara com voces e em todas as minhas oracoes Lembrem-se DEUS nao abandona seus filhos!!!!! BEIJOS ! BETO ZUZU NATH

    ResponderExcluir