quinta-feira, 28 de julho de 2011

FALTAM 6 DIAS - COMEÇAMOS A ARRUMAR AS MALAS - HAJA ANSIEDADE !!!!!!

           Tá chegando a hora, e para tentar fazer o tempo andar mais rápido, começamos com a antecedência de 5 dias, a arrumar as malas.

            Não são só as roupas.   A bagagem está dividida em três partes:
  1. - Roupas de passeio - Para o trecho americano, onde vamos estar de carro, um Ford Fusion locado na DOLAR Rent a Car, e aí serão roupas leves porque as notícias que vem de lá é de um calor atípico.  Roupas para um passeio em NYC, para os cassinos de Atlantic City, formais para os monumentos de Washington, leves para os parques de Orlando e de praia para Miami Beach.
  2. - Roupas de Motociclista - Porque lá, em Miami, começa a maratona, e Vera e Regina trazem de volta nossa bagagem de turista,  entrando em cena  botas, capacetes, jaquetas, camisas de cor escura para disfarçar a poeira das estradas e também roupas para fazer turismo nesse  trecho, só que tem que ser leves e que ocupem pouco lugar no bagageiro das motos.   Ah.....    não podemos esquecer,   vamos pegar neve nos andes e temos que levar algo que nos protejam.
  3. - Equipamentos - Este ítem tá dividido em duas partes, uma por conta de Marcos e outra por conta de Sérgio.   Quer saber ?   Marcos se encarrega de Lap Top, intercomunicador entre as motos(vamos comprar lá), IPHONE, NEXTEL, máquina fotográfica, telefone celular VIVO, habilitado para o exterior, carregadores de bateria e toda a parafernália de cabos para a interligação disso tudo, além dos mapas e GPS.    Sérgio, como bom mecânico, ficou com a parte de peças de reposição, parafusos, retentor de óleo das bengalas, engrenagens e correntes da tração, câmara de ar, lâmpadas, ferramentas e muita..... muita  graxa de corrente. 
          Como cabe tudo isso ? Ainda não sabemos,  mas contamos depois e mostraremos nas fotos das "poderosas" devidamente montadas.

Até a próxima. 

Um comentário:

  1. Olá, finalmente consegui me increver,e tb participar como seguidora dessa maravilhosa aventura, através deste blog. É simplesmente fantástico!!! Estou adorando as postagens, tenho a impressão de tb estar participando desse incrível passeio...
    Um grande Abraço a todos!!!
    Glayce

    ResponderExcluir